Esta impressionante villa familiar de 6 quartos muito moderna e elegante está localizada em Atalaya de Rio Verde. É uma villa luxuosa e uma das propriedades mais espetaculares, porém discretas da área de Marbella. Fica a uma curta distância a pé do moderno porto de iates de Puerto Banús e apenas a cinco minutos de carro do centro da cidade de Marbella.
Construído com os mais altos padrões possíveis, oferece acomodações extensas que consistem em um grande hall de entrada que leva a uma fabulosa e iluminada sala de estar aberta com diferentes áreas de estar; lareira e acesso direto ao alpendre e zona da piscina; sala de jantar independente; grande cozinha totalmente equipada; lavabo; 6 quartos de hóspedes, 6 casas de banho privativas e um espectacular quarto principal em suite com área de estar e closet.
A moradia, rodeada por lindos jardins paisagísticos e uma piscina exterior, oferece ainda ginásio, sauna, sala de TV, sala de relaxamento e mesa de bilhar. Existe estacionamento em garagem para 5 carros no interior e muito mais lugares de estacionamento no exterior.
Nenhum detalhe foi poupado e esta fantástica propriedade foi projetada para satisfazer os desejos dos clientes mais exigentes.
Esta información que se proporciona aquí está sujeta a errores y no forma parte de ningún contrato. La oferta se puede cambiar o retirar sin previo aviso. Los precios no incluyen los costes de compra